Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Convite da Casa do Construtor

Estamos trazendo para nossa cidade uma das lojas Casa do Construtor.
Uma rede de franquias para locação de equipamentos direcionados à construção civil, com 20 anos de atuação no mercado pelo país.
Agora, o uso de betoneiras, ferramentas elétricas, painéis para andaimes, compactadores e outros equipamentos deixará de ser problema para quem está construindo e reformando na nossa cidade. A Casa do Construtor oferece soluções através da locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para construção civil, transformando os clientes em parceiros a partir do ótimo atendimento e da qualidade de seus produtos.
A Casa do Construtor destaca-se pela excelência no setor de franquia, conquistando várias vezes o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF).  Além disto, a rede já foi apontada duas vezes como a melhor franquia do Brasil, pela ABF e PEGN.
Estaremos inaugurando nossa primeira loja no dia 20 de setembro, às 9 horas e a sua presença será motivo de alegria e satisfação para nós.
No aguardo, agradecemos antecipadamente.
Atenciosamente,
Equipe Casa do Construtor
Paulo e Ilka Barros

Caio Barros

Nenhum comentário: