Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de setembro de 2014

"CONFIRMADO: DILMA NÃO PARTICIPARÁ, HOJE, DA SÉRIE DE ENTREVISTAS DE PRESIDENCIÁVEIS NO 'JORNAL DA GLOBO'. Perguntas que seriam feita a ela vão ser lidas no ar"

Por Ricardo Setti

Depois de aceitar ser entrevistada pelo Jornal Nacional no dia 18 passado, tal como ocorreu com seus principais adversários, a presidente Dilma Rousseff comunicou sexta-feira à Rede Globo que não participará da sequência de entrevistas com candidatos à Presidência que será realizada pelo Jornal da Globo. Por sorteio, Dilma deveria ser entrevistada hoje, terça-feira.
A série começou na segunda, com Marina Silva (PSB). Amanhã, será a vez de Aécio Neves (PSDB). O Pastor Everaldo (PSC) ficou de fora por não haver atingido 3% das intenções de voto no mais recente levantamento, do Datafolha, segundo critério divulgado com antecedência pela Globo para fazer os convites a candidatos.
Não por acaso, a decisão tinha sido adotada e comunicada no mesmo dia em que o instituto Datafolha mostrou a presidente petista empatada com Marina Silva (PSB) em intenções de voto para o primeiro turno das eleições, a 5 de outubro, e sendo derrotada por ampla margem - dez pontos - em uma projeção de segundo turno, que se realizará a 26 do mesmo mês.
Dilma não explicou as razões de não se apresentar diante de um entrevistador experiente e firme como o âncora William Waack que, junto com Christiane Pelajo, sua companheira de bancada, fazem as entrevistas. O porta-voz da presidente, Thomas Traumann, simplesmente comunicou que Dilma não iria.
Mesmo assim, havia expectativas na Globo de que a presidente voltaria atrás. Ontem, porém, pouco antes do início do debate do SBT, veio a decisão final da candidata do PT: será a única entre os candidatos convidados a não comparecer.
Como procedimento padrão da Globo, os jornalistas William Waack e Cristiane Pelajo lerão no ar as perguntas que fariam a Dilma.
Fonte: "Coluna do Ricardo Setti"

Nenhum comentário: