Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Romance de Ruy Espinheira Filho tem relançamento em Salvador

O romance "Ângelo Sobral Desce aos Infernos", do escritor e acadêmico Ruy Espinheira Filho, ganha nova edição e será relançado, na quinta-feira, 18, em Salvador .
Publicado pela primeira vez em 1985, o romance ganha agora uma revisão pelo próprio autor, que sempre acreditou que a história merecia um novo tratamento, que evidenciasse ainda melhor os conflitos do personagem principal - um escritor, já maduro, que passa a registrar num caderno suas impressões sobre os sentimentos e o mundo à sua volta, após a perda da mulher.
O lançamento será na Livraria Cultura, do Salvador Shopping, em 18 de setembro, a partir das 19 horas.
Mestre em Ciências Sociais, jornalista e professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), o autor tem vasta obra publicada em poesia e prosa adultas, além de trabalhos infanto-juvenis e teóricos, como os que desenvolveu sobre o trabalho de Mário de Andrade e Manuel Bandeira. Ruy é vencedor de diversos prêmios, dentre os quais Jabuti, Cruz e Sousa e Prêmio Rio de Literatura, este por "Ângelo Sobral Desce Aos Infernos".

Nenhum comentário: