Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ABRH Bahia sorteia inscrições para o 9º Congresso de Gestão de Pessoas



Interessados em concorrer a inscrições para o IX Congresso de Gestão de Pessoas, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia, nos dias 25 e 26 de setembro, poderão participar do sorteio até o dia 23 de setembro. Para concorrer, basta curtir a página da ABRH Bahia no Facebook (facebook.com/abrhbahia), clicar na aba "Promoções" (lado esquerdo) e depois em "Quero participar".
O evento, o mais importante do setor de Recursos Humanos do Norte e Nordeste, será realizado no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador. Com uma extensa programação, o Congresso debaterá assuntos acerca do tema "Gestão de Pessoas: Passado, Presente e Futuro... Onde Queremos Estar e Quem Queremos Ser nos Próximos 25 Anos?", com especialistas de diversas partes do Brasil, e irá comemorar, também, os 25 anos da ABRH Bahia.
Em paralelo ao IX Congresso Gestão de Pessoas, a ABRH Bahia realiza ainda a Expo RH 2014, maior feira de produtos e serviços em recursos humanos do Nordeste, que oferece aos seus visitantes palestras abertas e gratuitas, com programação elaborada por um comitê técnico específico, composto por experientes profissionais dos vários segmentos de RH. Os participantes terão direito a certificado de participação em cada atividade. Para participar das atividades gratuitas, os interessados deverão preencher um formulário no site da ABRH Bahia (www.abrhba.org.br).
A programação completa, inscrições e outras informações podem ser encontradas no site, ou através dos telefones (71) 3341-0877/0820.
(Com informações de Igor Leonardo, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: