Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Uma porcaria só!"

A campanha eleitoral nem bem começou e Feira de Santana já está invadida com cartazes da candidata Lídice da Mata (PSB) ao Governo da Bahia colados no complexo de viadutos da Cidade Nova, desrespeitando a legislação, que não permite propaganda eleitoral em locais públicos.
Como a candidata não teve nem simpatizantes para prestigiá-la em sua visita à cidade, na sexta-feira, 7, a prática de espalhar a sua cara, número e mensagem, numa tentativa de apelo ao eleitorado.
Interessante é que a imprensa de Feira de Santana não deu nenhuma importância ao fato, registrado por imagens de internautas.
No sábado, 9, postagem no Blog Demais e no meu perfil no Facebook sobre a questão. No Face, vários compartilhamentos e dezenas de curtidas, além de comentários como:
"Talvez nem ela saiba que isso tenha acontecido. Tem muita gente que trabalha dentro da política, não para ajudar o candidato. Mas para atrapalhar e ajudar outro. Esse é um dos exemplos", disse Aldecir Filho. Deque Borges considerou: "Eu vi cedo e achei pouca vergonha dela! Um absurdo".
André Mascarenhas informou que "isso ocorreu às 4 horas da madrugada". Neci Araújo comentou: "Falta de multa para poluição visual, que deveria ter para todos os candidatos". Denise Bacelar Soares exclamou: "Que absurdo!"
Para Raymundo Vieira, "uma porcaria só!". Serginho Lima concordou e questionou: "Isto não é crime eleitoral não? Deveria ser multada". O artista plástico Luiz Eduardo Barreto Gomes comentou: "Um comerciante para colocar um letreiro na fachada de sua loja paga ao governo municipal uma taxa anual por tal 'uso da propaganda' do seu estabelecimento. Gostaria de saber quanto os candidatos e partidos políticos pagam para sujar as cidades com suas propagandas políticas? Aguardo respostas".
Nara Carolina Conceição Alves disse: "Independente disso nunca teve nem terá meu voto! O jornalista Wilson Mário Silva foi taxativo: "Não votem nesta porquinha. Ela é imunda".
O produtor cultural contemporizou: "Que pena isto dos correligionários dela, porque ela fez um belo trabalho no Congresso, foi uma grande parlamentar, mas sujar... não!"
Para o técnico em segurança Antonio Sergio Aras Almeida, "falta educação política". Iraildes Mascarenhas disse: "Com certeza! Ao invés de organizar, bagunça tudo".

Dimas Oliveira comentando comentário de Gilberto Rios: "Se ela não sabe de nada, pior ainda, pois não tem controle da campanha. Como teria do governo?"

Nenhum comentário: