Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

UBE Blogs agora tem 20 mil membros

Olá, pessoal!
É com satisfação que anunciamos: no início desta semana, o projeto UBE Blogs ultrapassou a marca de 20 mil agregados. Você faz parte disso! Estamos contentes porque a nossa intenção é proclamar a Palavra de Deus na Internet, e esse número cresce dia após dia.
Como membro da UBE Blogs, aproveite bem o seu perfil em nossa plataforma comunitária. Interaja enviando vídeos e fotos, fazendo divulgações de suas postagens em grupos e no chat interno, crie contatos com outros blogueiros e blogueiras. Maximize a divulgação de seu blog! Praticamente todas as suas ações dentro da comunidade podem ser compartilhadas por você em redes sociais como Facebook e Twitter. 
Visitem o portal União de Blogueiros Evangélicos, deixe seu recado por lá. Faça-se mais conhecido na Blogosfera Cristã: ubeblogs.net.
Bem, para terminar, peço a sua gentileza de verificar sua caixa de spam. Alguns serviços de correio eletrônico "não aprendem" a discernir o que realmente é uma mensagem de spam e enviam indevidamente comunicados nossos para lá.
Tenham um bom dia
Eliseu Antonio Gomes
Administrador UBE
Visite União de Blogueiros Evangélicos em: 
http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: