Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Deus Não Está Morto": o filme mais esperado no momento


Kevin Sorbo e Shane Harper em "Deus Não Está Morto"
Foto: Divulgação

Na reta final para o lançamento de "Deus Não Está Morto" (God’s Not Dead), de Harold Gronk, o longa-metragem alcança o primeiro lugar como o filme mais esperado pelo público, de acordo com o site "Adoro Cinema".  Logo em seguida vem "Os Mercenários 3" e em terceiro lugar "Perdido na Nuvem".
O filme cristão "Deus Não Está Morto", que surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, mais de sete milhões de pessoas assistiram a película em 1.860 salas de cinema. Sua média de público, e consequentemente de arrecadação, foi recorde para esse tipo de produção, 60 milhões de dólares.
O filme, que recebeu os cinco selos da Fundação Dove, chega às telas brasileiras, inclusive de Feira de Santana, na próxima quinta-feira, 21.
Bianca Toledo assiste ao filme
Para a missionária Bianca Toledo, que assistiu ao filme em uma pré-estreia no Rio de Janeiro, o roteiro é maravilhoso. "Minha expectativa é que as pessoas possam rever seus conceitos na fé em um Deus vivo. Senti muita paz, sabendo que o Espírito Santo está neste projeto e grandes coisas fará aos corações", terminou.
Sinopse
Em seu primeiro dia na universidade, Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem estudante de futuro promissor, será desafiado por seu professor de Filosofia, Radisson (Kevin Sorbo), a provar que Deus não está morto. Em um acalorado debate, que motivará discussões e importantes decisões, vidas serão transformadas. Um filme inspirador que aguçará a todos a refletir no que acreditam a respeito de Deus. E você, até onde iria para provar a sua fé?
Fonte: Graça Filmes

Nenhum comentário: