O novo formato
privilegia experiência
e interação com os produtos da marca
As franqueadas Lua e Ozana Barreto receberam a imprensa,
convidados e clientes durante coquetel de reinauguração da nova loja
Fotos: Divulgação
Feira de Santana ganhou um novo conceito em experiência da beleza. A loja
de O Boticário, localizada
no Boulevard Shopping, foi reinaugurada na quinta-feira, 7, durante um
coquetel para a imprensa, convidados e amigos promovido pelas franqueadas Lua e
Ozana Barreto. A nova loja traz o que há de mais moderno em termos de varejo no
mundo propondo mais experiência de marca com experimentação das linhas em
um espaço interativo e atraente. Essa foi a quinta loja no interior da Bahia a
receber o novo layout dos pontos de venda da marca. No estado, as cidades de
Salvador, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis e Barreiras já possuem este novo formato,
que será espalhado, em quatro anos, para os 3.690 pontos de vendas em cerca de
1.750 cidades brasileiras. O investimento estimado é de um bilhão de reais.
A nova
loja O Boticário foi
pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a
experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira
envolvente e relevante. Por isso, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. O
consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando
todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio
de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que
transportam o consumidor para o universo de cada produto.
Na área de
presentes será possível customizar as embalagens com fitas, laços e cartões.
Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a
caixa de presente.
Sobre O
Boticário
O
Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba
(Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com
mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades
brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto e Cia
Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário