Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mensagem do primeiro ministro de Israel

Caros Amigos,
Os judeus sempre se uniram para enfrentar desafios comuns. Hoje não é diferente.
Nos últimos dois meses, começando com o sequestro e assassinato de nossos três jovens, e continuando com a operação Margem Protetora, o apoio das comunidades judaicas ao redor do mundo tem sido uma fonte de grande força para o povo de Israel.
Ao mesmo tempo, sabemos que este é um tempo difícil para os judeus ao redor do mundo, com muitos de vocês enfrentando manifestações cada vez mais virulentas e às vezes violentas de antissemitismo.
Em nome do povo e do Estado de Israel, eu agradeço por sua defesa à nossa campanha para proporcionar a paz e a segurança que todos os israelenses merecem. Eu peço que vocês continuem fazendo com que nossas vozes sejam ouvidas para combater as mentiras e difamação dirigidas contra o Estado Judeu.
De nossa parte, em Israel, estaremos ao seu lado, enfrentando o ódio e a intolerância vivenciados por vocês. Judeus em todas as partes do mundo devem viver com orgulho e sem medo.
Eu tenho muita esperança no povo judeu e da justiça de nossa causa. Estou ansioso para construir com vocês o nosso futuro comum.
Sinceramente,
Benjamin Netanyahu
Primeiro-Ministro de Israel
Fonte: Federação Israelita São Paulo

Nenhum comentário: