Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de agosto de 2014

McDia Feliz 2014

Mais uma vez a empresária Ozana Barreto está como voluntária na campanha McDia Feliz do Grupo de Apoio a Criança com Câncer (Gacc). "Espero contar com o apoio e solidariedade de todos novamente. Sou voluntária há 12 anos e tenho que vender cinco mil tíquetes, por isso preciso da ajuda de vocês. Acredito que este compromisso é nosso e as crianças do Gacc sorrindo agradecem", conta.
A campanha será no dia 30 de agosto, último sábado do mês, onde na aquisição do tíquete dá direito ao um sanduíche Big Mac, que deverá ser trocado em qualquer loja da rede McDonalds (Somente no dia 30/08). Toda a renda será revertida para as crianças do Gacc.
"Como a causa é justa e nobre tenho certeza de contar com o apoio de todos. Estamos juntos nesta corrente do bem e vamos convidar os nossos familiares, amigos, empresários, estudantes, formadores de opinião para participarem também, desta grande mobilização, que trará muitos sorrisos às crianças do Gacc".
O lançamento da Campanha será nesta quinta-feira, 7, às 19 horas na loja do O Boticário do Boulevard Shopping.

Nenhum comentário: