Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Horário eleitoral gratuito: reunião no TRE-BA definiu plano de mídia para as Eleições 2014



Por meio de sorteio foi estabelecida a ordem de exibição das propagandas de acordo com os partidos e coligações; horário eleitoral gratuito na TV e no rádio começa em 19 de agosto 
Em reunião conduzida pelo juiz eleitoral Alfredo Santos Couto, titular da 17ª Zona Eleitoral, representantes de partidos políticos e de veículos de comunicação definiram o plano de mídia para as eleições deste ano. Um sorteio definiu a ordem de exibição das propagandas de acordo com os partidos e coligações. As emissoras de rádio e televisão têm até o dia 17 de agosto para informar à Justiça Eleitoral o endereço para a entrega do material de veiculação.
No plano de mídia ficou estabelecida também a frequência e os horários em que as propagandas eleitorais podem ser exibidas. Às segundas, quartas e sextas-feiras serão veiculadas propagandas para candidatos a governador, deputado estadual e senador. Já às terças, quintas e aos sábados os candidatos à presidente e deputado federal podem exibir a campanha.
O tempo de duração de cada propaganda é estipulado proporcionalmente ao número de representantes que os partidos têm na Câmara dos Deputados, conforme determinado na Lei das Eleições (Lei 9.504/97). O juiz Alfredo Couto permitiu aos representantes das empresas de comunicação e de partidos políticos compartilhar as suas opiniões e, quando necessário, estabelecer possíveis acordos, desde que não ferisse a legislação. 
Duração 
O horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio tem início em 19 de agosto e poderá ser veiculado até o dia 2 de outubro, no primeiro turno e, a partir de 48 horas da proclamação dos resultados, até o dia 24 de outubro, se houver segundo turno.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-BA)

Nenhum comentário: