Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Filme cristão "Deus Não Está Morto"



A principal novidade nesta semana no Orient Cineplace, que está completando 13 anos de funcionamento no Boulevard Shopping, é o lançamento do filme cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), de Harold Gronk, longa-metragem que alcança o primeiro lugar como o filme mais esperado pelo público, de acordo com o site "Adoro Cinema".  O filme surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, com mais de sete milhões de pessoas assistindo a película em 1.860 salas de cinema. Igrejas evangélicas locais, como em todo o país, estão mobilizando seus membros para prestigiarem o filme.
Outras novidades são o filme de ação "Os Mercenários 3" (The Expendables), de Patrick Hughes, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford e Mel Gibson; e a animação "O Que Será de Nozes?" (The Nut Job).
Enquanto isso, entra em segunda semana o filme de ação "As Tartarugas Ninja" (Ninja Turtles), de Jonathan Liberman.
Também continua a comédia brasileira "Vestido Para Casar", com Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues, em terceira semana.
Em "Deus Não Está Morto", no seu primeiro dia na universidade, Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem estudante de futuro promissor, será desafiado por seu professor de Filosofia, Radisson (Kevin Sorbo), a provar que Deus não está morto. Em um acalorado debate, que motivará discussões e importantes decisões, vidas serão transformadas. Um filme inspirador que aguçará a todos a refletir no que acreditam a respeito de Deus. E você, até onde iria para provar a sua fé?

Um comentário:

Ale disse...

Fantastic filme The Nut Job, eu vi há muito tempo com a minha sobrinha e eu achei muito divertido, com grande mensagem ligações