Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Escritor feirense lança livro na Bienal Internacional de São Paulo

O escritor Josman Lima, também militar do Exército Brasileiro, servindo no 35º Batalhão de Infantaria, está lançando seu segundo livro. Desta vez, um romance cujo título é "Cúmplices do Amor".
Trata-se de uma história onde cada personagem é o seu próprio narrador, testemunhando do seu ponto de vista, o que faz tornar-se cúmplice por causa do amor que sente pelo outro. Uma história explosiva, do nosso cotidiano e cheia de entrelinhas que nos conduzem até o final com descobertas incríveis do que é capaz o amor.
Apresentam-se também laços de família e emoções demonstradas pelos próprios envolvidos num drama que nos levam a crer que somos iguais, mesmo que os conflitos sejam diferentes.
Segredos de família e a fidelidade de uma esposa, filhos que exprimem alegria e orgulho por serem politicamente corretos, mas será que realmente são? Todos passam por conflitos que advêm de qualquer família, como a religião, traição, doenças, sexualidade, amizades trazidas para dentro de casa, o uso indevido de entorpecentes, gravidez indesejada entre outros conflitos.
Publicado pela editora Scortecci. www.scortecci.com.br e disponível para aquisição através do site www.asabeca.com.br.
Em breve será lançado em Feira de Santana, na 7° Feira do Livro.

Enviado pelo pastor Maroel Bispo

Nenhum comentário: