Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Era Multiplex competa 13 anos



Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração oficial
Foto: ACM

Há 13 anos, no dia 17 de agosto de 2011, o Orient Cineplace, complexo de cinemas do Boulevard Shopping - então era Shopping Iguatemi -, foi aberto ao público com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas, "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos".
Uma semana depois, em 23 de agosto, com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", a Orient Cinemas recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a inauguração oficial do Multiplex.
Desde então o Multiplex tem sido uma opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas. No primeiro final de semana quase três mil pessoas freqüentaram as sessões das quatro salas. Nesses 13 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos.
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com cinemas brasileiros e inclusive das maiores cidades do mundo. O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário: