#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!
Feira precisa continuar no caminho de progresso

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional

Lançamento nacional
Orient Cineplace Boulevard - 15h40 - 18h10 - 20h40 (Dublado)

Lançamento mundial - 19.12

Lançamento mundial - 19.12
11 horas (sábado, 21) - 14h10 - 17h20 (Dublado) - 20h30 (Legendado)

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Empresária feirense lança grife com matéria prima 100% nacional na sexta-feira, 29, no Sheraton da Bahia

Desfile da coleção Primavera-Verão marca lançamento de grife

Em ritmo de fashion show, a empresária feirense Jamile Argolo lança sua marca de roupas Jam Jam, nesta sexta-feira, 29, às 20h30, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador, com coquetel para 300 convidados e imprensa. Vinte modelos devem desfilar as peças da coleção primavera-verão da marca, acompanhadas pela trilha sonora do dj Rafa Gouveia e do percursionista Da Ilha. O desfile será apresentado por Alessandro Timbó. Após a apresentação da marca, a festa continua com show do cantor e compositor Peu Del Rey.
A marca Jam Jam, confecionada com matéria prima totalmente brasileira, já nasce com planos de expansão. Em outubro deve ser lançada no Rio de Janeiro e em 2015 em São Paulo. A marca nasceu de um sonho de Jamile Argolo e de uma parceria da empreendedora com a espanhola Beatrice Sebastián, designer senior da grife espanhola BDBA. As duas foram colegas de curso no IED (Istituto Europeo di Design), em Madrid. Jamile, que voltou para o Brasil recentemente, morou 10 anos entre Madrid, Londres e Munique.
A grife brasileira aposta no estilo day bay day, com roupas que podem ser usadas tanto para ir a uma reunião ou ao shopping como para esticar pela noite. "É um conceito de roupa casual, jovem, leve, confortavel e descomplicado, sem deixar de ter sofisticação, como eu sempre procurei nas lojas brasileiras", destaca Jamile Argolo.  Embora tenha foco inicial no público feminino, a marca conta também com uma linha masculina.
O evento de lançamento conta com o apoio da Möet & Chandon e parceria com Luiza Barcelos Calçados, Joias Alternativas Jully Aquino e Bahia Beauty Salon.
(Com informações de Carol Campos, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: