Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
Lançamento em 15 de agosto no Orient Cineplace Boulevard - 11 - 13h20 - 15h40 - 18 - 20h20

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Empresária feirense lança grife com matéria prima 100% nacional na sexta-feira, 29, no Sheraton da Bahia

Desfile da coleção Primavera-Verão marca lançamento de grife

Em ritmo de fashion show, a empresária feirense Jamile Argolo lança sua marca de roupas Jam Jam, nesta sexta-feira, 29, às 20h30, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador, com coquetel para 300 convidados e imprensa. Vinte modelos devem desfilar as peças da coleção primavera-verão da marca, acompanhadas pela trilha sonora do dj Rafa Gouveia e do percursionista Da Ilha. O desfile será apresentado por Alessandro Timbó. Após a apresentação da marca, a festa continua com show do cantor e compositor Peu Del Rey.
A marca Jam Jam, confecionada com matéria prima totalmente brasileira, já nasce com planos de expansão. Em outubro deve ser lançada no Rio de Janeiro e em 2015 em São Paulo. A marca nasceu de um sonho de Jamile Argolo e de uma parceria da empreendedora com a espanhola Beatrice Sebastián, designer senior da grife espanhola BDBA. As duas foram colegas de curso no IED (Istituto Europeo di Design), em Madrid. Jamile, que voltou para o Brasil recentemente, morou 10 anos entre Madrid, Londres e Munique.
A grife brasileira aposta no estilo day bay day, com roupas que podem ser usadas tanto para ir a uma reunião ou ao shopping como para esticar pela noite. "É um conceito de roupa casual, jovem, leve, confortavel e descomplicado, sem deixar de ter sofisticação, como eu sempre procurei nas lojas brasileiras", destaca Jamile Argolo.  Embora tenha foco inicial no público feminino, a marca conta também com uma linha masculina.
O evento de lançamento conta com o apoio da Möet & Chandon e parceria com Luiza Barcelos Calçados, Joias Alternativas Jully Aquino e Bahia Beauty Salon.
(Com informações de Carol Campos, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: