Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Desde o início do Orient Cineplace



Luciene Rodrigues da Mota e Cleonice Rodrigues de Oliveira estão no Orient Cineplace desde o início. Elas são a segunda e a terceira da primeira fila 
Foto: Arquivo

Apenas duas funcionárias estão no Orient Cineplace desde a inauguração, em 17 de agosto de 2001. São elas Cleonice Rodrigues de Oliveira e Luciene Rodrigues da Mota, consideradas como colaboradoras-padrão da empresa.
Quando Cleonice soube que o cinema estava contratando, colocou seu currículo em busca da oportunidade de trabalho e foi chamada. Ela trabalhava antes como diarista. Começou a trabalhar na limpeza e na portaria. Passou pela bomboniére e pela bilheteria e foi assistente da gerência, quando tirava as férias dos gerentes Moisés Peixer e Eliete Carneiro de Oliveira. Atualmente é gerente. Assim, um exemplo de crescimento dentro da empresa. Ela enfrenta oito horas de trabalho diário e com um dia de folga na semana, Cleonice gosta do que faz e continua satisfeita em contribuir para a qualidade do atendimento no Multiplex.
Quando a Orient destacava seus funcionários, ela ganhou o "Oscar do Mês", pela excelência do seu trabalho. Cleonice Oliveira conta que na sua atividade tem que ter muito cuidado no atendimento ao espectador e que os problemas enfrentados comumente são com menores pretendendo burlar a classificação indicativa dos filmes e com a possibilidade de troca de salas pelos espectadores, coisa que não deve ocorrer, pelo controle que é feito pelas companhias distribuidoras dos filmes.
Em maio de 2007, Cleonice esteve em Luanda, Angola, onde a Orient Filmes implantou um complexo com quatro salas, o Cineplace Belas Shopping, com um total de 1.154 lugares. Cleonice esteve na África treinando pessoal, como aconteceu quando da implantação do Cineplace Itaigara, no Shopping Itaigara, em Salvador, no Orient Cinemas do River Shopping, em Petrolina-PE, e, mais recentemente treinou pessoal do Orient Cinemas no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte-CE.
Luciene também começou na limpeza e atualmente é assistente da gerência, substituindo Cleonice em suas folgas ou quando em viagem a serviço para treinamento de pessoal na implantação de novas salas.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns para Cleonice Rodrigues Oliveira e Luciene Rodrigues Mota pela dedicação e trabalho realizado nestes treze anos no cinema multiplex do shopping boulevard de Feira de Santana- BA .


Desejo-lhes mais sucesso,

Fábio Soares Conceição
phabyosuarez@hotmail.com
75 81116069