Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comédia de erros é novidade

A comédia brasileira "Vestido Para Casar", de Gerson Sanginitto, com Leandro Hassum eFernanda Rodrigues, é a única novidade no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 7.
Na trama, Fernando (Fernando Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel.
Assim, uma comédia de erros, que são resolvidos quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim” no casamento.
O título é a partir da comédia americana "Vestida Para Casar" (27 Dresses), de Anne Fletcher, 2008, com Katherine Heigl.
Continua em cartaz, em segunda semana, a aventura espacial com muita ação e aventura, "Guardiões da Galáxia" (Gardians of the Galaxy), de James Gunn.
Também continuam em cartaz, o filme de ação e ficção científica, "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), em terceira semana; a animação da Disney "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" (Planes:  Fire & Rescue), em quarta semana; "Transformers 4: A Era da Extinção" (Transformers 4: Age of Extinction), de Michael Bay, com Mark Wahlberg, em quinta semana.

Nenhum comentário: