Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chapa da oposição inaugura Comitê Feminino

A partir desta quarta-feira, 13, as mulheres da Bahia terão um espaço exclusivo para discutir questões políticas e sociais com a inauguração do Comitê Feminino da chapa majoritária da oposição, às 18h30, na sede do Comitê Central - Av. ACM (em frente ao Sam's Club), em Salvador. 
O projeto é encabeçado pelas esposas dos candidatos ao Senado da República (Geddel Vieira Lima / PMDB), Alessandra Vieira Lima; ao governo da Bahia (Paulo Souto / Democratas), Isabel Souto; e a vice-governador (Joaci Góes / PSDB), Lídice Góes, mas contará com a participação de todas as candidatas, representantes femininas dos partidos e a população em geral.  
O Espaço Mulher surge com o objetivo de informar todas as propostas defendidas em prol da valorização da mulher, como a luta contra a descriminação, a segurança da mulher, expansão do número de delegacias especializadas e a efetivação da Rede Cegonha, estabelecendo serviços adequados que assegurem à mulher o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada à gravidez e ao parto.   
O lançamento do espaço contará com a participação de Geddel, Paulo Souto e Joaci Góes, além do prefeito ACM Neto, representantes dos partidos aliados e lideranças políticas.
(Com informações de Adriana Nogueira e Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: