Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de agosto de 2014

14º Concurso Feirense de Fotografias tem ganhadores

O fotógrafo Antonio Carlos Vieira na categoria Profissional (Foto 1) e a fotógrafa Dulce França na categoria Amador (Foto 2) conquistaram o 14º Concurso Feirense de Fotografias, evento comemorativo ao Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto -, realizado pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). 
O evento contou com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), além da Click Color e Franci Color.
A premiação deste ano faz homenagem póstuma ao fotógrafo lambe-lambe Manoel Brito. A premiação ocorre na tarde desta terça-feira, no hall do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, com a abertura da exposição dos 47 trabalhos participantes – 27 profissionais e 20 amadores. A mostra permanece até o dia 31 deste mês de agosto.
Em segundo lugar ficou Edson Moreira da Silva e em terceiro Francisco Carlos da Silva, completando o quadro de vencedores na categoria Profissional. Pedro Henrique Caldas Santos e Carlos Antonio Borges, em segundo e terceiro, respectivamente, completam o quadro de vencedores na categoria Amador.
A comissão julgadora do concurso foi formada pelo jornalista especializado em cinema Dimas Oliveira, professor Thiago Oliveira, coordenador do curso de Comunicação da Unef, e artista plástico e publicitário Vivaldo Lima. Eles analisaram os 47 trabalhos inscritos.
Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais sindicalizados que participaram com três fotos cada, e outra para profissionais (não sindicalizados) e amadores, que inscreveram duas fotos cada.
O resultado do concurso está disponível no blog do Sindicato  www.sindfofs.blogspot.com. 

Nenhum comentário: