Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Zé Chico Inaugura comitê

Com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, deputados estaduais Carlos Geilson e Targino Machado, além de candidatos a deputado estadual, vereadores feirenses, lideranças locais e da região, Zé Chico, candidato a deputado federal pelo Democratas, inaugurou o comitê de campanha na noite de terça-feira,29, instalado na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana.
A inauguração, que marca a abertura oficial da campanha de Zé Chico, transcorreu em clima de confiança em sua eleição, conforme enfatizaram todos os oradores. O prefeito José Ronaldo previu que Zé Chico será vitorioso e vai exercer o mandato com dignidade, respeitando o eleitorado, defendendo os interesses de Feira de Santana no Congresso Nacional. Realçou o histórico do candidato, homem simples e humilde, e aconselhou que faça peregrinações em busca do voto popular, mantendo com o povo um diálogo sincero e franco, que é uma das suas marcas.
Zé Chico, que no mesmo dia estava aniversariando, falou da ligação política com o senador João Durval Carneiro e com o prefeito José Ronaldo, reafirmou o compromisso com o povo feirense, com apresentação de emendas para obras e investimentos no município e disse que vai dedicar o máximo de si para não decepcionar o eleitor. "O meu gabinete em Brasília será de Feira de Santana", afirmou, ao mesmo tempo em que revelou que vai instalar um escritório na cidade, para manter um relacionamento permanente com a população.
Presente nas urnas
O deputado estadual Carlos Geilson fez relação direta com o aniversário de Zé Chico, observando que o presente para ele será dado no dia 5 de outubro, com o voto dos feirenses nas urnas, conferindo-lhe a vitória. Destacou que "precisamos de nomes novos na política", enfatizando que "as pessoas  de bem devem participar do processo político-eleitoral". Classificou Zé Chico como "um candidato digno e honrado" que irá projetar o nome de Feira de Santana na Câmara dos Deputados.
Voto com consciência
Targino Machado salientou que a eleição de políticos que não correspondem às expectativas é responsabilidade do próprio eleitor. Destacou que é necessário que o vote com consciência, avaliando a história dos candidatos e ressaltou que Zé Chico representa o perfil de um futuro deputado federal que vai respeitar os compromissos assumidos com a população feirense, atendendo as demandas da comunidade. "Por isso é o meu federal", afirmou.
Hospital em Humildes
Durante a inauguração do comitê de Zé Chico,  foi anunciada a futura construção de um hospital no distrito de Humildes, com recursos provenientes de emenda parlamentar para o orçamento do Governo Federal do próximo ano, de autoria do senador João Durval Carneiro.
Zé Chico, suplente do senador João Durval, revelou que fez o pedido do hospital de Humildes ao ex-governador e, ontem, recebeu um telefonema informando sobre a emenda. "No próximo ano, estaremos em Brasília cobrando a liberação da emenda, para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível", adiantou.

Nenhum comentário: