Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de julho de 2014

"'Time' lista 5 razões para o Brasil perder, e 'Rolling Stone' prevê 1 a 0 para Alemanha"





Os sites das revistas "Time" e "Rolling Stone" publicaram nesta terça-feira, 8, seus prognósticos para o jogo semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha. Segundo a norte-americana "Time", existem cinco razões para explicar por que a Seleção Brasileira vai perder para a Alemanha (e três pelas quais não vai).
De acordo com o artigo, os cinco motivos são: a ausência de Neymar; a falta de uma segunda sílaba no nome dos atacantes brasileiros (Fred, Hulk e Jô), uma vez que o Brasil consagrou artilheiros de nomes compridos como Romário, Ronaldo e Ronaldinho; o fato de o time ser considerado "medíocre"; de os atletas jogarem com medo de perder por causa da pressão de disputar um Mundial em casa; e porque a Alemanha não é a Colômbia (leia o artigo original, em inglês).
Já os três fatores pró-Brasil, segundo a "Time", são: apesar de ruim, o time chegou às semifinais e soube resolver o jogo contra a Colômbia; a Alemanha piora a cada rodada; a Copa é no Brasil, e a Seleção só precisa fazer a sua parte, já que a torcida vai apoiá-la.
Já a edição alemã da "Rolling Stone" publicou em seu site o palpite oficial da publicação: 1 a 0 para a Alemanha. Segundo os jornalistas, a equipe europeia só perde para ela mesma. "Quem vai fazer alguma coisa pelo Brasil? O batedor de faltas Sideshow Bob (personagem dos Simpsons que tem cabelo parecido com o de David Luiz)? Hulk, Fred? Homem de Ferro?", provoca o texto (leia o original, em alemão).
O artigo lembra ainda que a Alemanha já eliminou vários países anfitriões de Copas do Mundo, como Inglaterra (Eurocopa de 1996), México (Copa de 1986) e Coreia do Sul (Copa de 2002). "Os brasileiros não vão gostar da gente como fizeram ao receber a nossa equipe", avisa a "Rolling Stones". "Mas não é hora de ter coração mole."
Fonte: G1

Nenhum comentário: