Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de julho de 2014

Posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Feira de Santana

O Rotary Club de Feira de Santana empossa seu novo presidente e conselho diretor para o ano rotário 2014-2015, na noite desta terça-feira, 1º de julho, na Mansão 888, a partir das 19h30. O odontólogo Juracy Marques Dourado Filho, com cinco anos de clube, assume no lugar do empresário Luiz da Costa Neto. Atualmente, ele integra a Comissão de Projetos de Prestação de Serviços.
O novo conselho diretor é formado por Gislene Neves Gomes, 1ª vice-presidente; André Fernandes Dórea, 2º vice-presidente; Cleber Chagas Gonçalves, 1º secretário; Fernando Gassmann Figueiredo, 2º secretário; Eliana Mattos de Amorim Bueno, 1ª tesoureira; Maria Izabel de Souza Almeida, 2ª tesoureira; Davi Costa Dourado, 1º diretor de protocolo; Renato Ribeiro da Silva, 2º diretor de protocolo; Pierina Brescianini Erbano, diretora da Comissão de Administração do Clube; Luiz da Costa Neto, diretor da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo; Hugo da Cruz Dórea, diretor da Comissão da Fundação Rotária; e André Araújo Mascarenhas, diretor da Comissão de Imagem Pública.

Nenhum comentário: