Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Por favor! Parem de endeusar Neymar. Ninguém aguenta mais tanta mentira nesse país"

É horrível! A gente dorme e acorda ouvindo o nome desse moço. Se ele fosse realmente o suprassumo do Football Association, até que seria compreensível, mas para quem assistiu várias Copas e nelas, ter visto desfilar uma dezena de craques fora de série, aborrece e incomoda esse endeusamento. Neymar se destaca no futebol brasileiro, porque a maioria é tudo jogador comum e como ele está acima da média, aparece um pouco mais.
Depois da vergonhosa goleada de 7 x 1, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara a Holanda no próximo sábado, às 17 horas, no Mané Garrincha, em Brasília. Mas a imprensa e os patrocinadores não desistem.
Vejam a ultima sobre Neymar
Recuperando-se de uma fratura na terceira vértebra lombar, Neymar irá se juntar à seleção brasileira na tarde desta quinta-feira. O jogador deixou sua casa em um condomínio fechado por volta das 14h (horário de Brasília) e seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará até a partida contra a Holanda, que vale o terceiro lugar da Copa do Mundo.
Neymar deixou a casa por uma porta lateral e entrou no carro caminhando normalmente. Um de seus seguranças, o fisioterapeuta Rafael Martini e seu pai, também deixaram a residência com o jogador.
O atleta já havia mostrado interesse em ficar no banco de reservas, se o Brasil fosse para a final, mas como se esqueceram de combinar isso com a Alemanha, deu tudo errado, contudo o jogador manteve o plano de voltar à concentração para apoiar os companheiros antes da disputa pelo terceiro lugar.
Neymar estava em sua casa desde o último sábado, quando decidiu que queria de recuperar da lesão ao lado da família e dos amigos. Neste período, ele apareceu apenas uma vez em público para acenar e agradecer aos vizinhos pelo apoio - todos os dias, fãs ficam em frente à casa do craque.
Durante a semana, amigos famosos do jogador foram ao Guarujá para visitá-lo. Os jogadores Robinho e Paulo Henrique Ganso, a cantora Roberta Miranda e a atriz Bruna Marquezine, namorada dele, estiveram na residência para dar apoio. Lá, Neymar também assistiu à Seleção ser goleada por 7 a 1 e eliminada pela Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.
Por favor! Respondam: Neymar fez o que nos jogos do Chile e da Colômbia? Com certeza, com ele em campo ou não, a Alemanha iria atropelar a seleção de Scolari. É só uma questão de COMPETÊNCIA.

Nenhum comentário: