Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Paulo Souto: "José Ronaldo é exemplo a ser seguido na vida pública"



"José Ronaldo é um exemplo a ser seguido na vida pública. Gestor competente, ético e querido pelo seu povo", disse Paulo Souto, ao chegar para a missa de Ação de Graças pelo aniversário do prefeito de Feira de Santana, na tradicional Igreja Senhor dos Passos, no início da noite desta sexta-feira, 18. 
O encontro dos dois amigos na entrada do templo foi marcado pela emoção, compartilhada por várias pessoas que aguardavam a chegada do aniversariante. Ao lado da esposa Ivanette, José Ronaldo retribuiu o carinho de todos e agradeceu a presença de Paulo Souto.
Para o candidato a deputado federal, Cláudio Taboada, presente à celebração, José Ronaldo, em Feira de Santana, e ACM Neto, em Salvador, iniciaram a mudança tão desejada pelo povo baiano. "Agora, Paulo Souto, Joaci e Geddel têm a missão de dar continuidade a esse processo de construção da nova Bahia", afirmou.
(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com )

Nenhum comentário: