Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Morre ator James Garner

James Garner com Audrey Hepburn em "Infâmia"
Como Maverick na série de TV
Foto: Reprodução

O ator americano James Garner morreu aos 86 anos, no sábado, 19, de causas naturais. 
Ele foi um dos primeiros atores a conquistar sucesso maciço na televisão e no cinema. Ele foi o astro de uma longa lista de clássicos e também co-estrelou a versão de 1994 para o longa "Maverick" ao lado de Mel Gibson. Na televisão, Garner foi o Bret Maverick original entre 1957 e 1960, assim como em um remake em 1980.
Ele era casado desde 1957 com a atriz de TV Lois Clarke, com quem tinha uma filha, Gretta Scott.
Nos anos 50, um amigo o convenceu a fazer figuração na peça da Broadway "A Nave da Revolta", estrelada por Henry Fonda. Esse trabalhou deu início a sua carreira. Visto por um caça talentos da Warner Brothers, James foi contratado pelo estúdio, que o colocou em diversos trabalhos na TV. Entre eles, participações em episódios de "Cheyenne" e "Sugarfoot", duas produções de faroestes da Warner. Logo depois, James ganharia sua própria série: "Maverick". Na TV, ele também fez sucesso com "Arquivo Confidencial", produzida entre 1974 e 1980, e que gerou quatro telefilmes na década de 1990.
Filmografia

Nenhum comentário: