Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Morre André Setaro



O crítico de cinema e professor de jornalismo, André Olivieri Setaro (Foto: Reprodução), 64 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 10, em Salvador. André Setaro havia sofrido um infarto no miocárdio na madrugada de quarta-feira, 9, e estava internado desde então no Hospital Santa Izabel.
Professor adjunto da Faculdade da Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba) por 35 anos, André Setaro criticava cinema no jornal "Tribuna da Bahia" desde 1974, mantinha o Setaro Blog sobre cinema e uma coluna no Terra Magazine. 
No Tributo a Olney São Paulo, no da 7 de agosto de 2009, em Feira de Santana, a participação de André Setaro  no painel "Olney em Visão Crítica". Publicou os livros "Panorama do Cinema Baiano", pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, em 1976, "Alexandre Robatto Filho: Um Pioneiro do Cinema Baiano, em 1992, também pela Fundação Cultural, escrito em parceria com José Umberto.
O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 11, às 11 horas, no Cemitério do Campo Santo, na Federação. 

Nenhum comentário: