Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Geilson cobra do governo recuperação das vias asfálticas do CIS



A péssima condição das avenidas e ruas que dão acesso ao Centro Industrial de Subaé (CIS), em Feira de Santana, levaram o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) a protestar na quarta-feira, 16. O parlamentar afirmou que os trabalhadores estão sendo prejudicados e também o serviço de carga e descarga das indústrias.
O problema das vias asfálticas do CIS é antigo, mas vem se agravando com o período chuvoso. O deputado Carlos Geilson afirmou que até já procurou a Prefeitura de Feira de Santana para buscar uma solução, mas que a recuperação dessas vias é de competência do Estado. "Por isso venho aqui pedir, clamar, ao Governo do Estado para que recupere esses asfaltamentos. Não é possível que um Centro Industrial tenha que passar por uma situação vexatória como essa", protestou o deputado.
O Centro Industrial de Subaé é um dos mais importantes polos industriais da Bahia e abriga mais de 150 empresas, sendo um importante centro gerador de empregos, renda e impostos na região. Em 2011 o CIS foi ampliado, após aprovação de projeto na Assembleia Legislativa da Bahia, com relatoria do deputado Carlos Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessora de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: