Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Filmes em Exibição no Orient Cineplace



Período de 31 de julho a 6 de agosto

                                    LANÇAMENTO NACIONAL

GUARDIÕES DA GALÁXIA (Guardians of the Galaxy), de , 2014. Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace, Karen Gillan, Djimon Hounsou, Glenn Close e Benício del Toro. Ação e aventura. O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir de Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanóide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando ele descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele reúne seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
CONTINUAÇÕES
AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE (Planes:  Fire & Rescue), de Bobs Gannawa, 2014. Animação. Uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedica-se a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de grandes incêndios. O corredor aéreo Dusty  fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Ele se junta a uma equipe na luta contra um enorme incêndio, e aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói. Em terceira semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 83 minutos. Horários: 14h10 e 16h10. Sala 2 (160 lugares).
A CULPA É DAS ESTRELAS (The Fault in Our Stars), de Josh Boone, 2014. Com Shailene Woodley e Ansel Elgort. Drama romântico. Dois adolescentes se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível. Em nona semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 130 minutos. Horários: 18h10 e 20h50. Sala 3 (167 lugares).
COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 (How To Train Your Dragon 2), de Dean De Blois, 2014. Animação. Segundo capítulo da épica trilogia retorna ao mundo fantástico do heróico viking Soluço e seu fiel dragão Banguela. A dupla inseparável precisa proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dos dragões do ambicioso Drago. Em sétima semana.  Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 102 minutos. Horário: 13 horas. Sala 3 (167 lugares).
TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers 4: Age of Extinction), de Michael Bay, 2014. Com Mark Wahlberg e Nicole Peltz. Ação. Um grupo de empresários poderosos e cientistas pesquisam a passagem dos Transformers pela Terra e acabam empurrando a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça coloca o planeta em sua mira. Começa uma batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 165 minutos. Horários: 15h10, 18h20 e 21h30. Sala 3.
PLANETA DOS MACACOS - O CONFRONTO (Dawn of the Planet of the Apes), de Matt Reeves, 2014. Com Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer. Na crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderada por Cesar, os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 130 minutos. Horários: 13h10, 15h50, 18h40 e 21h20. Sala  (264 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: