Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Festa masculina no Teatro da CDL.



Cinco homens foram premiados no sorteio da Hiper Liquida Feira 2014

O sorteio dos prêmios da Hiper Liquida, realizado na manhã desta quarta-feira, 23, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, premiou cinco consumidores com dois carros Gol e três motos Honda Bis, 0 km. Ao término do sorteio, como de praxe, o presidente da CDL Alfredo Falcão ligou para os consumidores premiados da campanha para dar a notícia.
Dos ganhadores, apenas um foi até o Teatro da CDL conferir se realmente havia sido premiado na campanha. "Fiquei muito surpreso por ter sido sorteado. Nunca havia ganhado nada antes. Só acreditei que era um dos ganhadores porque reconheci a voz do presidente da CDL, por já tê-lo ouvido dando entrevistas no rádio. Todo ano participo, mas este ano foi o que ganhei mais cupons. Nunca tive a esperança de ganhar porque nunca tive sorte..., pelo menos até hoje. Vou ficar com o carro, é o meu prêmio da sorte", relata Robson Campos (Foto 4), ganhador do Gol Branco.
Confira a relação dos sorteados na Hiper Liquida Feira:
5º prêmio - moto Honda Bis - Ganhador: Genilson Marques da Costa
Comprou na Loja:  Massa Fina (Rede Erguer)
4º prêmio - moto Honda Bis - Ganhador:  Jailson Santos Araújo
Comprou na loja:  Nacional Calçados
3º prêmio - moto Honda Bis - Ganhador: Luiz Nilton Santos
Comprou na Loja:  Multibel Utilidades Domésticas – Comercial Ramos
2º prêmio - Carro Gol Vermelho - Ganhador: Paulo Sérgio de O. Carneiro
Comprou na loja:  Massa Fina (Rede Erguer)
1º prêmio - Carro Gol Branco - Ganhador: Robson Campos
Comprou na Loja -  La Princesa (Boulevard Shopping)
A entrega dos prêmios será no dia 31 de julho, às 16 horas na praça Monsenhor Renato Galvão, em frente da CDL. A campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, aqueceu as vendas do comércio local no período de 1 a 15 julho. A 13ª edição da campanha contou com o patrocínio da Redecard e o apoio do Sebrae, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Governo do  Estado e Prefeitura Municipal.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: