Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Feirense no IV Encontro de Escritores Baianos 2014

Raymundo Luiz Lopes ( à direita) com o cineasta Tuna Espinheira em evento cultural
Foto: Arquivo

Entre esta quinta-feira, 10, a sábado, 12, a realização do IV Encontro de Escritores Baianos 2014, na Biblioteca Pública do Estado, nos Barris, em Salvador.
Promovido pela União Baiana dos Escritores (Ubesc), que tem na presidência o escritor Roberto Leal e coordenação do jornalista Carlos Souza.
De Feira de Santana, o escritor Raymundo Luiz Lopes participa  da mesa-redonda "Mídia e Literatura: Uma Junção Necessária", na sexta-feira, 11, pela manhã.
"Minha abordagem começa com questões gerais sobre a relação da literatura e a mídia até chegar ao papel e a importância da revista 'Sitientibus', criada em 1982, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na descoberta e divulgação de escritores feirenses e da Bahia, falando, notadamente, sobre a seção da revista 'Criação Literária'  e os textos de literatura", conta Raymundo Luiz.
Além dele, a participação na mesa redonda dos jornalistas e escritores Domingos Ailton (revista "Cotoxó"), Roberto Leal (revista "Omnira") e Valdeck Almeida de Jesus (site "Galinha Pulando"), com a mediação do jornalista Carlos Souza.

Um comentário:

Raymundo Luiz Lopes disse...

Caro Dimas, grato pela divulgação. O encontro foi muito bom!
Abraços!
Raymundo Luiz Lopes