Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Dubai lança projeto do maior shopping do mundo, de tamanho equivalente a 6 Maracanãs"

O governo de Dubai lançou projeto para construir uma área de entretenimento e hotelaria que vai incluir o maior shopping center do mundo, afirmou o primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e emir de Dubai, xeque Mohammed bin Rashid al-Maktoum, no sábado, 5.
No anúncio, o xeque não revelou detalhes sobre os custos do projeto ou o prazo para sua conclusão. "Será construído em fases, em linha com o crescimento gradual do turismo em Dubai", disse Mohammed Abdullah al-Gergawi, presidente da Dubai Holding, gestora de investimento pessoal do xeque e responsável pelo financiamento do projeto.
O maior shopping do mundo terá 743 mil metros quadrados, o equivalente a quase seis estádios do Maracanã, e será conectado a um amplo espaço de entretenimento, com parque de diversões, cinemas e 100 hotéis e prédios de apartamentos com 20 mil quartos ao todo.
A construção deve desbancar o atual maior shopping do mundo, que também fica no emirado. O Dubai Mall, que conheci, em parte, na viagem feita entre abril e maio deste ano, com grupo da Ide Viagens e Turismo, inaugurado em 2008, tem meio milhão de metros quadrados e faz parte de um complexo estimado em 20 bilhões de dólares.
O complexo poderá abrigar por ano 180 milhões de visitantes, pouco menos que o total da população brasileira. Sete quilômetros de passeios que conectarão as instalações serão abertos durante o inverno e, no verão quente do Golfo Pérsico, cobertos para o acionamento de ar condicionado.
Crise
Dubai ainda está se recuperando da crise econômica de 2009 e o Fundo Monetário Internacional (FMI) alertou que uma série de projetos imobiliários pode levar a uma nova bolha.
Porém, autoridades de Dubai afirmam que serão capazes de lidar com os riscos de projeto tão ambicioso e que uma economia forte está ajudando as empresas ligadas ao governo a reestruturar suas dívidas.
Fonte: Site da "Veja"

Nenhum comentário: