Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de julho de 2014

"Dilma volta a ser xingada durante derrota do Brasil para a Alemanha"



A presidente Dilma Rousseff voltou a ser xingada durante a partida da seleção brasileira nesta terça-feira, 8. O Brasil enfrentou a Alemanha pela semifinal da Copa e perdeu de 7 a 1. Logo após a Alemanha fazer seu quinto gol, aos 29 minutos do primeiro tempo, parte da torcida no Mineirão gritou "Ei, Dilma, vtnc...". O canto durou cerca de 30 segundos e não foi gritado por todo o estádio. Antes de o Brasil tomar o sexto gol, já no segundo tempo, os xingamentos à presidente voltaram, desta vez com mais força. 
A presidente havia sido xingada pela primeira vez nesta Copa na abertura do torneio, em 12 de junho, durante o duelo entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Na ocasião, Dilma disse que não se perturbaria por agressões verbais. "Eu não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias", afirmou. 
Nos outros quatro jogos da seleção brasileira, não houve menções a Dilma Rousseff. Dilma havia afirmado na segunda-feira, 7, em uma nova rodada de entrevista via rede social, que irá entregar a taça da Copa do Mundo, no próximo domingo, 13, e disse que vaias de xingamentos são "ossos do ofício".
Fonte:



Nenhum comentário: