Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Com tantos implicados, PT aposta em pizza na CPI"



É tão expressivo o número de políticos citados na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, cujos autos foram disponibilizados à CPI Mista da Petrobras, que o PT agora aposta no desinteresse dos próprios partidos em aprofundar investigações. Dirigentes petistas alegam que, por se tratar de uma CPMI ampla e "sem foco", os partidos dificilmente vão trazer à tona denúncias que os prejudiquem em pleno ano eleitoral.
Desinteresse 
A 13a Vara Federal de Curitiba permitiu acesso ao processo, que corre em segredo de justiça. Mas a turma CPI, a rigor, nem quer saber disso.
Material, tem
A CPI Mista da Petrobras recebeu provas colhidas nas investigações, e dados bancários e interceptações telefônicas de Paulo Roberto Costa.
Peixes grandes
Além de políticos, investigações da Operação Lava Jato pegaram os chefões de grandes empreiteiras, todas no topo das doações eleitorais.
Que CPMI?
Os políticos e os empreiteiros que os financiam celebram a Copa do Mundo, que despachou a CPMI da Petrobras para plano secundário.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: