Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Argentinos provocam brasileiros



A criatividade dos argentinos não tem limites, ainda mais quando os resultados dentro de campo os favorecem. E até a final da Copa do Mundo, marcada para domingo, 13, às 16 horas, no Maracanã, entre Argentina e Alemanha, os brasileiros terão de aguentar mais provocações.
Depois de fazer o hit "Brasil, decime que se siente" virar o hino do Mundial, os hermanos aprontaram outra. A eliminação vexatória da Seleção diante da Alemanha, goleada por 7 a 1, em semifinal disputada no Mineirão, serviu de inspiração para adaptar uma nova versão da música.
Assista ao vídeo: http://youtu.be/LaPDkx18hhg
Agora, os argentinos provocam perguntando qual o sentimento de ser derrotado em casa, dizem que não esquecerão a goleada da Alemanha e lembram que a própria torcida canarinho vaiou o time de Luiz Felipe Scolari. Em alguns momentos da semifinal, aliás, houve até gritos de "olé".
- Nós vamos ensinar aos brasileiros agora como jogar contra a Alemanha. Que aprendam com o papai (expressão usada para dizer que um rival é freguês) como se vai jogar domingo - provocou um dos torcedores.
O jeito é levar a provocação com bom humor.
Confira a letra da nova versão da música "Decime que se siente":
Brasil decime que se siente / haber perdido de local / Te juro que aunque pasen los años / nunca nos vamos a olvidar / Que a Alemanha te goleó / Tu hinchada te silvo / Sin duda brasileiros sos cagon
Brasil, me diz o que se sente / Ao ser derrotado em casa / Te juro que ainda que passem os anos / Nunca vamos nos esquecer / Que a Alemanha te goleou / Sua torcida te vaiou / Com certeza, brasileiro é um medroso.

Nenhum comentário: