Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ViaBahia passa quatro meses reconstruindo ponte na BR-324



Longos engarrafamentos. Essa é a realidade de quem enfrenta a BR-324 diariamente. O motivo é que a ViaBahia está realizando obras de recuperação em duas pontes na rodovia há quatro meses. E por isso, apenas uma pista está liberada, gerando transtornos aos motoristas e congestionamento a qualquer hora do dia.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que mora em Feira de Santana e trabalha na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, é testemunha da morosidade e do descaso da concessionária. "Ontem passei horas para chegar a Feira. O trânsito da BR-324 estava parado. Mais de 20 km de engarrafamento. Imagine quem tem horário marcado e é obrigado a ficar parado por causa dessas obras", pontuou.
O parlamentar fez uma comparação da demora nas obras da ViaBahia com a ponte de 42 km sobre o mar, que os chineses levaram quatro anos para construir. Segundo Geilson, se a concessionária brasileira executasse uma obra do mesmo porte demoraria um século para ser finalizada.
"Há quatro meses a ViaBahia vem construindo uma ponte que fica na entrada de Terra Nova. Pasmem senhores! Quatro meses para construir uma ponte de dez metros. Aliás, construir não, para fortalecer a estrutura de uma ponte já existente. Então percebam o quanto o trabalho é moroso e como a ViaBahia é incapaz, vide aquele buraco na saída de Salvador que durou meses para ser tapado", criticou Geilson.
O discurso que o deputado proferiu na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, 21, em relação ao descaso da ViaBahia, foi corroborado pelos deputados Adolfo Menezes (PSD) e José Neto (PT). 
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: