*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

sábado, 31 de maio de 2014

Trio oposicionista recebido com entusiasmo na Bahia Farm Show



Ao contrário dos protestos sofridos pelo governador Jaques Wagner e sua comitiva, a chapa de oposição, liderada pelo pré-candidato a governador, Paulo Souto (Fotos: Valter Pontes), foi recebido com entusiasmo na 10ª Bahia Farm Show, na tarde deste sábado, 31. Por onde circularam na feira de agronegócio, realizada em Luís Eduardo Magalhães, Paulo Souto, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) e os prefeitos ACM Neto e José Ronaldo (Feira de Santana) eram saudados com alegria por trabalhadores, produtores rurais, empresários, lideranças políticas e populares em geral.
Paulo Souto destacou que a realização da Bahia Farm Show, um dos maiores eventos de agronegócios do País, era uma demonstração da pujança do Oeste baiano. "Esta feira é um exemplo da importância econômica da região para o nosso Estado. Aqui centenas de milhões em negócios são movimentadas anualmente".
Segurança pública, manutenção periódica de rodovias, construção e conservação de estradas vicinais, aprimoramento da política agrícola, construção do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães, ampliação de capacidade e melhoria da eficiência dos portos baianos foram pleitos apresentados ao trio oposicionista por representantes do setor produtivo regional.
Paulo Souto, Joaci e Geddel constataram a situação ruim das estradas e também sentiram a indignação da população com a escalada da violência e o caos da saúde pública, por causa da desatenção governamental com a região. "Nosso objetivo é reverter esta situação e reacender o sentimento de esperança entre os baianos do Oeste", afirmou Souto. Geddel, por seu lado, garantiu lutar no senado pela região e pela Bahia. Neste domingo, 1º de junho, o trio oposicionista vai estar em Barra, onde participa de encontro na AABB, às 9h30.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas Bahia)

Nenhum comentário: