Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prêmio Melhores Práticas de Estágio inscreve até dia 30 de maio



Empresas públicas ou privadas, de pequeno, médio ou grande porte de todo o Estado têm até o dia 30 de maio para se inscrever no Prêmio Melhores Práticas de Estágio, que tem como objetivo reconhecer as boas práticas de estágio desenvolvidas por empresas baianas e auxiliar as organizações a aprimorar seus programas de treinamento e formação profissional.
A 11ª edição do evento também vai dar destaque aos estagiários e aos projetos inovadores desenvolvidos por eles nas empresas participantes. Além do certificado de participação no prêmio, conferido aos estudantes vencedores de todas as edições, o IEL vai premiar os estudantes na etapa estadual.
Para isto, o processo de inscrição foi alterado. A partir deste ano as empresas participantes terão que enviar as documentações e informações solicitadas no regulamento, indicar o estagiário destaque e enviar informações sobre o projeto do qual o estudante participa.
"Ao destacar o estagiário e o projeto já na etapa estadual, queremos mostrar os exemplos das boas práticas de estágio desenvolvidas na Bahia. As empresas vencedoras poderão mostrar com mais detalhes seus programas de estágio", destaca Edneide Lima, gerente de Estágio e Formação de Talentos.
As empresas podem se inscrever pela internet, no portal do IEL (www.fieb.org.br/iel), onde os interessados encontram, também, o novo regulamento do concurso. O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas. Apenas o nome das empresas finalistas é divulgado. Mais informações podem ser obtidas por telefone no número 3343-1296 ou pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br.
Histórico
A premiação foi criada em 2004, a partir das discussões do Fórum de Estágio do IEL, que apontavam a necessidade de se desenvolver ações para conscientizar empresas e estudantes sobre a verdadeira essência do estágio, que é contribuir para a formação dos jovens.
O sucesso da iniciativa do IEL na Bahia foi tamanho que, dois anos depois de criado, o projeto foi adotado pelo IEL nacional, que replicou a ideia nos demais estados do país. Desta forma, foi criada, em 2006, a edição nacional do prêmio, que reúne os vencedores estaduais de cada categoria.
Fonte: Superintendência de Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - Sistema Fieb

Nenhum comentário: