Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Paulo Souto: Governo demora a integrar comunicação da Polícia



A lentidão na instalação dos 22 centros integrados de comunicação da Polícia no interior do Estado (Cicom) serviu de exemplo ao pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto (Foto: Valter Pontes), do Democratas, para demonstrar a falta de prioridade da segurança pública no atual Governo do Estado.
"Depois de sete anos, o atual governo só veio inaugurar o 9° Centro de Comunicação da Polícia esta semana, quando todos os equipamentos necessários à instalação dos 22 Cicoms já estavam disponíveis desde maio de 2007", disse Souto, em entrevista a Uziel Bueno, no programa "Brasil Urgente", na TV Band, na tarde desta quarta-feira, 21.
O pré-candidato da oposição lembrou que os equipamentos foram adquiridos quando ele ainda era governador em 2006. Chegaram em 2007, na gestão do atual governador, e permaneceram encaixotados por vários anos. "Só depois de inúmeras denúncias feitas pela oposição foi que eles resolveram iniciar a instalação dos Cicoms", assinalou.
Para Paulo Souto, a instalação dos 22 centros integrados de comunicação da polícia no interior do estado daria grande agilidade e rapidez nas ações contra os criminosos. "Com certeza, a maior eficiência das operações policiais reduziria boa parte dos crimes que ocorrem e colocam a Bahia na triste condição de Estado onde mais cresce o índice de homicídios no país".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas Bahia)

Nenhum comentário: