Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Incorporadora goiana FGR Urbanismo entrega Jardins Coimbra em Belém neste sábado



Depois de lançar no dia 21 deste mês o Jardins Siena na cidade de Araguaína-TO, a incorporadora goiana FGR Urbanismo, uma das principais empresas do segmento no país, entrega neste sábado, 31, a partir do meio dia, em Marituba, na Grande Belém, o Jardins Coimbra, primeiro condomínio da FGR no Pará. A data será comemorada com um almoço especial para 350 convidados. O empreendimento faz parte do Reserva Jardins, bairro planejado da incorporadora localizado na região metropolitana de Belém. Idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida nos seus empreendimentos - o "Jeito Jardins de Viver" -, a FGR já possui 28 anos de mercado, 11 Jardins entregues em Goiás e outros cinco nos estados de Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte.
Sobre o empreendimento - O Jardins Coimbra receberá até 443 famílias que terão o privilégio de morar em um paraíso de segurança, tranquilidade e qualidade de vida numa região que se desenvolve e valoriza constantemente, consolidando-se como verdadeira área urbana da capital paraense. O empreendimento de 526 mil m² de área total e 128,7 mil m² de área verde faz parte do Reserva Jardins, bairro planejado localizado no Km 18 da BR 316, em Marituba, região Metropolitana de Belém. O Jardins Coimbra será entregue com obras de pavimentação, terraplanagem, instalação das redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais concluídas, permitindo que os futuros moradores possam iniciar a construção de suas residências de imediato.
 A FGR Urbanismo confiou o trabalho de concepção do Jardins Coimbra a uma equipe de renomados arquitetos urbanistas que cuidaram de todos os detalhes. Lúcia Rios Peixoto da Silveira é a responsável pelo Complexo Portaria;  Luiz Fernando Cruvinel Teixeira é o autor do Projeto Urbanístico; Maria Cecília  Barbieri Gorski é a autora do Projeto Paisagístico; e Manoel Balbino é o responsável pelos projetos das áreas de lazer e quiosques. Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer: duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, uma pista de cooper,  duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, ruas de lazer e um clube privativo com piscina com raia de 25m, quiosques, espaço para restaurante e bar, salão de festas, sauna com spa e sala de fitness.
(Com informações das jornalistas Doris Costa e Taysa Lara, da Bastidores - Assessoria de Comunicação)









Nenhum comentário: