Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Damha Urbanizadora lança campanha de incentivo no Nordeste

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos residenciais fechados, anuncia uma campanha embalada na temática do mundial de futebol que agitará o Brasil no próximo mês.
Luiz Lissner, diretor comercial da Damha, explica que a distribuição de prêmios vai desde objetos como camisas da seleção brasileira, frigobar completo com bebidas, churrascos para 30 pessoas até viagens internacionais com destinos na Europa e América Latina. "A iniciativa visa, mais do que um aumento de vendas e valorização do trabalho do profissional, a sensação de pertencer e participar de um dos maiores eventos esportivos do mundo", completa.
A dinâmica da campanha foi apresentada aos corretores de imobiliárias parceiras da Damha e obteve enorme receptividade principalmente no Nordeste. Neste primeiro momento, as cidades de Feira de Santana, Barra dos Coqueiros-SE e João Pessoa-PB já iniciarão os esforços nos estandes de vendas. Dividida em três etapas, chamadas de Urna Prata, Urna Ouro e Bola de Ouro, todos os corretores concorrerão a cupons em ações que vão desde a movimentação do produto e vendas até para aqueles que gerarem maior repercussão para a marca.
Para conhecer os empreendimentos da Damha Urbanizadora, visite www.damha.com.br
 Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 58 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove deles - Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe – com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões.O landbank total é de mais de 100 milhões de m2, que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.

Enviado por Lilia Campos

Nenhum comentário: