Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 10 de abril de 2014

União das oposições é comemorada por ACM Neto



Após o anúncio da chapa da oposição ao Governo do Estado, o prefeito de Salvador ACM Neto disse nesta quinta-feira, 10, que valeu muito o seu esforço para garantir a unidade e manter o grupo ainda mais  forte e coeso. "Foram dias e noites dialogando, sem pressa, e pensando no melhor para a Bahia. Felizmente, como esperado, prevaleceu o interesse público e chegamos a uma decisão consensual de grande importância para todo o Estado".
ACM Neto ressaltou a importância do ex-ministro e presidente regional do PMDB, Geddel Vieira Lima, para a construção do acordo. "Geddel poderia ser candidato a governador, mas, em nome da unidade e de um projeto comum para transformar a Bahia, abriu mão para um político como Paulo Souto, com grandes serviços prestados ao Estado e ao Brasil", disse o prefeito, que também destacou a importância do empresário e ex-deputado Joaci Góes. "Ele (Joaci) é uma pessoa ligada à educação, um político experiente e que será muito importante em nossa caminhada."
(Com informações de Imprensa Democratas Bahia)

Nenhum comentário: