Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tony Neves indicado responsável pela Escola de Música Estevão Moura



Tony Neves agradece apresentação observado por Carlos Brito e pelos músicos Alfredo Evangelista, Aurelino Dias Costa, João da Hora de Farias, José Carneiro de Oliveira e José Ferreira da Silva
Foto: Facebook

Na quinta-feira, 27 de março, o professor Antonio Carlos Batista Neves Júnior, o Tony Neves, feirense e integrante da Filarmônica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foi apresentado por Carlos Brito à sociedade feirense como regente da Sociedade Filarmônica 25 de Março e responsável pela formação de músicos na Escola de Música Estevão Moura. "Sinto-me honrando, emocionado e feliz por poder fazer parte do ressurgimento dessa instituição tendo em vista a sua importância histórica, social, educacional e cultural para a cidade de Feira de Santana", conta em sua página no Facebook.
Ele considera que "a responsabilidade é grande! Afinal grandes nomes da música de filarmônicas do Brasil passaram por essa banda tais como Estevão Moura, Tertuliano Santos, João do Espírito Santo, Antenor Bastos, Claudemiro Daltro (Miro), João Camelier, dentre outros."
Tony Neves conta mais que "foi muito bonito ver os antigos músicos
- Alfredo Evangelista, Aurelino Dias Costa, João da Hora de Farias, José Carneiro de Oliveira e José Ferreira da Silva - da banda recebendo homenagens pelos serviços prestados ao longo dos anos. Parabéns a Diretoria por tal iniciativa.
Por fim gostaria de agradecer a todos pelo apoio, incentivo, solidariedade prestados a esse trabalho que se inicia.
Muito Obrigado."

Nenhum comentário: