Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SBC realiza ação de prevenção a hipertensão arterial em bairros



        
 George Américo, Queimadinha e Baraúnas serão as primeiras comunidades da cidade a receberem o projeto "SBC nos Bairros", que levará informações que vão ajudar na prevenção da hipertensão arterial. Nos dias 7, 9 e 11 de abril, cardiologistas, nutricionistas, enfermeiros e educadores físicos vão proferir palestras sobre cuidados importantes para minimizar os riscos das doenças do coração. As pessoas terão acesso também a exames como glicemia e aferição da pressão arterial. Todos os serviços são gratuitos.
De acordo com o cardiologista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Feira de Santana, Edval Gomes, o objetivo da ação é alertar a população para a rotina preventiva. "As doenças do coração ainda são uma das principais causas de morte no país, e a falta de informação e dos cuidados necessários contribuem para este índice. Acredito que irmos até as comunidades para dialogar sobre isso diretamente com as pessoas é uma alternativa para democratizar a prevenção", afirma Edval Gomes.
Programação: Segunda-feira, 7 – George Américo
                       Quarta-feira, 9 - Queimadinha
                       Sexta-feira,11 - Baraúnas

 (Com informações de Beatriz Ferreira)
 

Nenhum comentário: