Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 4 de abril de 2014

"PSDB entra com ação para cassar André Vargas"



O PSDB decidiu entrar com representação no Conselho de Ética da Câmara pedindo cassação do mandato deputado André Vargas (PT-PR) por quebra de decoro parlamentar. Ele já deu três versões para explicar suas relações com um criminoso, o doleiro Alberto Youssef, que pagou sua viagem de Londrina a João Pessoa num jatinho Learjet 45. Youssef foi preso na Operação Lava-Jato da Polícia Federal.
Capataz
Relatório da PF traz interceptações que apontam André Vargas como espécie de lobista a serviço do doleiro com influência no governo.
Íntimos
Em quase cinquenta mensagens, Vargas recebeu orientações, passou informações sobre o governo e agendou reuniões com Youssef.
Esquema
Vargas e Youssef trataram também do laboratório Labogem Química, fechando contrato de R$150 milhões com o Ministério da Saúde.
Bomba-relógio
Apesar da boa relação na Câmara, André Vargas já era tido no Paraná como "bomba relógio", exibindo sinais exteriores como uso de jatinhos.
Não é um pássaro, é um avião
É grande a suspeita em Brasília de que o doleiro "amigo" do vice-presidente da Câmara, André Vargas, tenha uma agência de viagens de fretamentos camaradas, e até jatinho top de linha.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: