Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de abril de 2014

Heraldo Rocha propõe Dia Estadual da Propaganda de Wagner no 1° de Abril



"Sugiro à Assembleia Legislativa que institua o 1° de Abril como Dia Estadual da Propaganda do Governo Jaques Wagner", propõe o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, fazendo relação do que Wagner propagandeia pela mídia com o Dia Internacional da Mentira.
Para o líder democrata, o IBGE já desmentiu os inflados resultados do Topa e do Água para Todos apresentados pelo governo estadual, a saúde pública está um caos e os índices da educação na Bahia são os piores do Brasil. Na avaliação dele, não dá para acreditar numa fantasia que se desmancha. 
"Para piorar, 40 mil baianos foram assassinados com a escalada da violência que tomou conta do estado nesses quase oito anos de governo petista. As coisas só vão bem na propaganda de Jaques Wagner. Pega na mentira, pega na mentira...", assinala Rocha, cantarolando um grande sucesso do compositor Erasmo Carlos.
(Com informações de Imprensa Democratas Bahia)

Nenhum comentário: