Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Filmes em Exibição no Orient Cineplace



Período de 17 a 23 de abril
LANÇAMENTOS NACIONAIS
DIVERGENTE (Divergent), de Neil Burger, 2014. Com Shailene Woodley, Theo James, Aaron Eckhart, Kate Winslet e Zoe Kravitz. Ação. Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. No teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que uma garota é uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 139 minutos. Horários: 15h20, 18h10 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
JULIO SUMIU, de Roberto Berliner, 2014. Com Lilia Cabral, Fiuk, Carolina Dieckman, Leandro Firmino e Augusto Madeira. Comédia. Mãe acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu filho caçula desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com um traficante, que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, ela se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda do filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 99 minutos. Horários: 19 horas e 21h10. Sala 2 (160 lugares)
CONTINUAÇÕES
RIO 2 (Rio 2), de Carlos Saldanha, 2014. Animação. Blu, Jade e seus três filhos deixam a Cidade Maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia. Fora de casa, em um lugar desconhecido, ele terá que enfrentar seu maior medo - seu sogro - enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. Em quarta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 14h20 e 16h40. Sala 2.
NOÉ (Noah), de Darren Aronofsky, 2014. Com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Ray Winstone, Anthony Hopkins e Logan Lerman. Ação. Noé cai nas graças de Deus e recebe a missão de construir uma arca para salvar sua família e os animais do dilúvio, que acaba com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 142 minutos. Horários: 14h40, 17h40 e 20h40. Sala 3 (167 lugares).
CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (Captain America: The Winter Soldier), de Anthony e Joe Russo, 2014. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Robert Redford e Samuel L. Jackson. Ação. Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, DC e tenta se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega é atacado, ele une forças com a Viúva Negra, lutando para expor a grande conspiração. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o herói e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se vêem enfrentando um inimigo inesperado: o Soldado Invernal. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Horários: 15h10, 18 horas e 20h50. Duração: 135 minutos. Sala 4 (264 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: