Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bruno Reis parabeniza Geddel por permitir a unidade das oposições



O presidente do PMDB em Salvador, deputado estadual Bruno Reis, comemorou o anúncio da chapa da oposição ao governo do Estado, que aconteceu na manhã desta sexta-feira: Paulo Souto (governador), Joaci Goes (empresário) e Geddel Vieira Lima (senador). 
"O diálogo foi mantido em todo o processo de negociação e, graças à postura republicana de todos os envolvidos, foi possível chegar à unidade, que nos dá ainda mais força para disputar as eleições. Parabenizo, portanto, meu colega de partido e líder Geddel Vieira Lima, que abriu mão da liderança da chapa e disputará uma vaga no Senado, demonstrando, mais uma vez, que é um homem público que honra seus compromissos", afirmou o parlamentar. 
De acordo com Bruno Reis, as oposições têm os melhores nomes para governar a Bahia. "A vitória de ACM neto na Prefeitura de Salvador revelou que temos uma forma diferente de governar. Basta observar as obras que Neto está fazendo em Salvador", afirmou o parlamentar. "Agora, vamos retomar o governo estadual e colocar a Bahia no lugar que ela merece", afirmou Bruno Reis.
(Com informações de Amanda Barboza, da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: