Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bruno Reis critica fragilidade de legados pós-Copa



O deputado estadual Bruno Reis (PMDB), presidente da Comissão Especial da Copa 2014, criticou nesta quarta-feira, 2, a falta de legados pós-Mundial, em audiência pública que contou com a presença do secretário Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), Ney Campello,  gestor do Escritório Municipal da Copa (Ecopa) Isaac Edington e presidente da Itaipava Arena Fonte Nova Marcos Lessa. "Qual o legado que a Copa vai deixar? Um metrô que não se sabe se estará funcionando e um estádio cheio de controvérsias", afirmou o parlamentar.
Ney Campello e Isaac Edington destacaram que a ausência de previsão orçamentária da última gestão municipal para a Copa foi um dos grandes problemas dessa organização. "O orçamento assumido pelo novo prefeito [ACM Neto] não contava com um real sequer para a Copa", afirmou Ney Campello. Isaac Edington acrescentou: "Mesmo a organização dos serviços para a Copa das Confederações foi feita sem esse orçamento, demandando todos os esforços da Prefeitura. Agora, felizmente, a cidade vive um novo momento. Precisamos melhorar a cidade em todos os aspectos, independente da Copa".
O presidente da Itaipava Arena Fonte Nova Marcos Lessa destacou que tem trabalhado pela harmonia com a Fifa para organização do evento, pensando também nos impactos no entorno do equipamento. "A montagem das estruturas complementares destinadas à imprensa, que é uma exigência da Fifa, será dentro do pátio do estádio, de modo que não haverá  transtornos à população das imediações. Estamos acompanhando esse processo de perto", garantiu.
(Com informações de Amanda Barboza, da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: