Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de março de 2014

Lançamento da animação "Rio 2"

Em "Rio 2" (Rio 2), de Carlos Saldanha, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 27, no Orient Cineplace, o casal de ararinhas azuis Blu e Jade mais seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.
Continuação de "Rio" (Rio), lançado em 2011, que rendeu quase 500 milhões de dólares, encantando mais de 70 milhões de espectadores ao redor do mundo. Todos os personagens do primeiro filme estão de volta. Na trilha, músicas de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, como no primeiro filme.
A comédia brasileira "S.O.S. Mulheres ao Mar"de Cris D'Amato, que se passa quase que inteiramente em um transatlântico, entra em segunda semana.Com Giovanna Antonelli como uma mulher que decide reconquistar o ex-marido Eduardo, e embarca no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada.
Também continuam em cartaz, ambos em terceira semana, o filme de ação nacional "Alemão", de José Eduardo Belmonte, com Antônio Fagundes em participação especial e Cauã Reymond como traficante, e o filme de ação e corridas "Need For Speed - O Filme" (Need For Speed).
Enquanto isso, o sangrento épico "300: Ascensão do Império" (300: Rise of a Empire), com o ator brasileiro Rodrigo Santoro chega à quarta semana de sucesso de público.

Nenhum comentário: