Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de março de 2014

Geilson cobra construção de viaduto na ligação entre a BR-324 e a avenida Nóide Cerqueira

A construção de um viaduto na ligação entre a BR-324 e a avenida Nóide Cerqueira, que está sendo construída pelo governo do estado em Feira de Santana, foi cobrada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na tarde desta terça-feira, 25, no Plenário da Assembleia Legislativa.
"Essa via é um novo e importante acesso à cidade pela BR 324 e deve desafogar muito a antiga entrada e saída da avenida Presidente Dutra. Entretanto, a obra tem um grave problema: a avenida vai ser entroncada com a 324, no retorno próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva, sem a construção de um viaduto. Pasmem, senhores deputados!", denunciou Geilson.
Como solução, o parlamentar sugeriu que um pouco do investimento em infraestrutura anunciado para a capital do Estado seja destinado para o viaduto. "O problema pode ser facilmente resolvido. Basta que o governo pegue um tantinho desse R$ 1,3 bilhão que vai investir em Salvador. R$ 10 milhões desse dinheiro é um trocado, 'uma merreca' como se diz no popular", disse.
Prevendo os transtornos advindos da falta do equipamento, Geilson sentenciou: "o fato é que a ligação entre a avenida Nóide Cerqueira e a BR-234 não pode ficar sem a construção de um viaduto. Isso é colocar a vida de centenas de pessoas em risco".
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: